10 Formas REAIS de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

Descubra Agora 10 Formas Reais de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

 

Você anda procurando por formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa? Eu sei que muitas vezes é difícil escolher. Afinal de contas, a internet é cheia de opções daquilo que podemos fazer, não é mesmo?

Como você já deve saber, eu mesma já passei por isso! Comecei trabalhando com o marketing multinível e acabei não tendo os resultados que eu esperava. Foi só depois de começar a trabalhar como afiliada digital que eu me encontrei.

Mas como sei que nem todo mundo tem interesse em trabalhar dessa forma, para te ajudar com essa escolha tão importante, no artigo de hoje, resolvi trazer 10 formas reais de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Como você já deve saber, todas aquelas promessas e fórmulas mágicas que dizem que você vai ganhar dinheiro sem fazer nada, simplesmente, não funcionam!

Por isso, abaixo você vai encontrar modelos de negócio de verdade. E, que com dedicação e esforço, tem feito muita gente ganhar uma boa renda mensal. E, por isso, podem ser uma ótima opção para você.

descubra-como-ganhar-dinheiro-trabalhando-em-casa

Veja abaixo quais são as Formas de Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa

 

  1. Trabalhar como afiliada digital

Uma das principais opções para ganhar dinheiro trabalhando em casa é trabalhar como afiliada de produtos digitais.

Essa é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet por vários motivos. Em primeiro lugar, porque quando comparado a outros modelos de negócio, o investimento inicial é muito baixo.

Além disso, quando trabalhado da maneira correta, o negócio pode se tornar altamente lucrativo.

Quem trabalha como afiliada oferece, por meio de várias estratégias de marketing digital, produtos de outras pessoas. Em troca, recebe uma comissão pelas vendas.

Em alguns casos, as comissões podem chegar a até 80% do valor pago pelo cliente final. Além disso, depois de criada uma boa estrutura, o negócio funciona no piloto automático e é possível continuar vendendo, mesmo sem precisar trabalhar muito no negócio.

Hoje, as principais plataformas para se trabalhar dessa maneira são: a Hotmart, a Monetizze e a Eduzz.

Eu comprei o curso Fórmula Negócio Online que me ensinou o passo a passo para eu construir o meu negócio online. Clique aqui para saber mais.

 

  1. Infoprodutora

Outra maneira muito interessante de ganhar dinheiro trabalhando em casa é como infoprodutora.

Os infoprodutores criam produtos digitais para a revenda. Existem muitos benefícios de se trabalhar dessa forma.

O primeiro deles é que você trabalha por um tempo limitado, como algumas semanas ou meses na criação do produto.

Depois, se você tiver uma boa estrutura de vendas, você pode vender o produto para centenas ou milhares de pessoas sem precisar fazer mais nada. Ou seja, você conquista uma fonte de renda passiva.

Além disso, quando você cria um produto que seja realmente bom, você também pode vendê-lo nos programas de afiliados. Assim, você passa a ter muitas outras pessoas vendendo para você. O que torna o seu negócio ainda mais simples e mais lucrativo!

Além de criar o seu próprio infoproduto numa área que você domine muito bem. Outra opção é pagar um profissional para que ele crie esse infoproduto para você. Dessa forma, mesmo que você não tenha muito tempo disponível, você pode desfrutar de todos os benefícios que essa opção traz.

O curso que eu indico para trabalhar como infoprodutora é o Curso Viver de Lançamentos da Karyne Otto. Para saber mais, clique aqui.

 

  1. Assistente Virtual

Outra excelente opção é trabalhar como Assistente Virtual. Hoje, esse tipo de trabalho é muito comum e possui bastante demanda.

Quem trabalha como Assistente Virtual pode desenvolver diversos tipos de trabalho. Como serviços de digitação ou elaboração de documentos, ligações, planejamento de agenda, serviços administrativos, organização de eventos, criação de relatórios etc.

Muitos empreendedores costumam precisar desse tipo de trabalho. Apesar disso, eles não querem ou não precisam contratar alguém que trabalhe em tempo integral.

Por isso, eles optam pelas Assistentes Virtuais, que podem cobrar por hora ou por pacotes relativos ao trabalho desenvolvido.

Se você quer trabalhar de forma profissional e atender seus clientes com excelência, recomendo que você se especialize.

O curso que eu indico é Como Ser Assistente Virtual da Camile Just.

 

  1. Doces Caseiros para festas

Para quem tem talento para a culinária, uma ótima opção para ganhar dinheiro sem sair de casa é fazer doces caseiros para festas.

Muitas mulheres já fizeram disso uma profissão e conseguem ganhar uma boa renda mensal dessa forma.

Para se destacar no mercado é preciso abusar da criatividade! E em vez de oferecer os tradicionais docinhos, você pode oferecer os famosos doces gourmet, bolos no pote. Que estão super em alta e andam fazendo muito sucesso.

Se você quer começar a trabalhar dessa forma, você pode pesquisar na internet por receitas. Ou ainda, fazer um curso que te ensine passo a passo algumas receitas.

Além de tudo isso, para conquistar uma clientela cada vez maior, você também pode utilizar as estratégias de marketing digital. Fazendo com que cada vez mais pessoas conheçam o seu trabalho e que você nunca fique sem encomendas.

Descobri um curso que está fazendo o verdadeiro sucesso. O curso ensina a fazer bolos no pote, tortas e naked cakes. Clique aqui para conhecer.

Muitas mulheres estão conquistando sua independência financeira desta forma.

aprenda-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa

 

 

  1. Vender produtos artesanais pela internet

Para quem já trabalha com artesanato ou tem vontade de começar, vender esses produtos pela internet também é uma excelente escolha. Pois isso te ajuda a vender muito mais e a construir um negócio sólido.

Existem várias formas de se fazer isso. Você pode vender seus produtos nas redes sociais, para as suas amigas e mesmo anunciando em grupos, como no Facebook.

Você também pode vender os seus produtos nos chamados marketplace. Como o Mercado livre ou Elo7. Nessas plataformas, você pode criar a sua própria lojinha e não precisa pagar por isso.

A única coisa que você paga é uma taxa sobre o valor de cada venda realizada. Que não costuma ser alta.

Agora, se você quiser elevar o seu negócio ao próximo patamar, você também pode criar seu próprio e-commerce. Dessa forma, você transforma o seu negócio em algo muito mais profissional e lucrativo.

O curso que eu indico para você aprender como fazer tiaras para bebê é o curso da Karyne Otto, Fábrica de Laços e Tiaras.

Agora, se você quer aprender a fazer roupinhas e sapatinhos de luxo para bebês, a Karyne lançou recentemente o curso Fábrica de Luxos.

 

  1. Importar produtos para vender em casa

A sexta opção para ganhar dinheiro trabalhando em casa que quero falar é sobre importar produtos para revender.

Esse também tem se mostrado um tipo de negócio muito lucrativo e muitas pessoas têm ganhado um bom dinheiro dessa forma.

Uma das opções é a de importar produtos de marcas famosas americanas ou européias.  Principalmente marcas de roupas, acessórios e de cosméticos.

Essas marcas costumam custar muito caro no Brasil, mas quando você importa da maneira correta, consegue vender por um preço menor do que o das lojas e, ainda assim, ter uma boa margem de lucro.

Outra forma de se trabalhar com a importação que tem feito muita gente ganhar dinheiro é a importação de produtos da China. Por meio de sites como o Aliexpress, por exemplo.

Nesse site é possível encontrar produtos pouco comercializados no Brasil ou que sejam novidade por aqui. Além disso, os produtos costumam ser muito baratos e, por isso, a margem de lucro costuma ser grande!

 

  1. Dar aula em casa

Você também pode dar aulas na sua própria casa. Afinal de contas, todo mundo tem uma área ou disciplina que domina muito bem, certo?

As opções são muitas, você pode dar aulas de reforço das matérias tradicionais, como Português ou Matemática. Você também pode dar aulas de outros idiomas, se tiver fluência e souber gramática, como Inglês, Espanhol, Japonês etc.

E se você tem formação em curso de Nível Superior, você também pode dar aulas na área de formação.

Além de todas essas opções, se você tem um hobby, como pintura, música, desenho, artesanato, também é possível transformar isso numa forma de ganhar dinheiro.

Quando o assunto é dar aulas, o mais importante é ter uma programação e montar um curso. Assim, você garante que seus alunos vão aprender tudo o que precisam da melhor forma possível.

Outra opção aqui é dar aulas pela internet, através de programas como o Skype. Assim, você pode trabalhar com alunos de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

 

  1. Freelancer

Trabalhar como freelancer também é uma excelente alternativa para quem quer ganhar dinheiro trabalhando em casa.

Hoje, esse tipo de trabalho é muito requisitado e é possível encontrar demanda em diversas áreas. Como marketing digital, publicidade, criação de sites, tradução, jornalismo, design, fotografia etc.

Para começar a ganhar dinheiro em casa como freelancer, você pode oferecer seus serviços para aquelas pessoas que você conhece. Além disso, você pode também oferecê-los por meio das redes sociais, ou criar um blog para falar sobre a sua área de atuação.

Outra opção é trabalhar nas plataformas de freelancer, como o Workana, Freelancer ou 99Freelas.

Nessas plataformas você pode encontrar centenas de clientes interessados em trabalhos nas mais diversas áreas. Você, então, pode fazer propostas e conseguir projetos.

Para trabalhar nas plataformas, não é preciso pagar nada. Pois a única coisa cobrada é uma pequena comissão, mas quem paga por ela é o cliente e não você.

 

  1. Estética

Outra excelente forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa é trabalhar com estética. Pois esse mercado é um dos que não param, mesmo com a crise!

E as opções para se trabalhar com estética são muitas, como: cabelo, maquiagem, unhas, depilação, design de sobrancelhas, massagens estéticas etc.

Para trabalhar nesse mercado, é preciso ter um bom curso, para que você possa oferecer o melhor às suas clientes. Mas a boa notícia é que hoje, é possível fazer muitos cursos online, sem precisar sair da sua casa.

Para conseguir as primeiras clientes, você pode começar oferecendo seus serviços para as pessoas que você já conhece.

Além disso, você também pode usar as estratégias de marketing digital para aumentar ainda mais o número de clientes.

E, para conquistar essas clientes de uma vez por todas, é preciso oferecer um serviço de qualidade, com agilidade, bom atendimento e um preço competitivo. Assim, elas tornarão clientes fiéis a você.

Se você tem interesse em trabalhar em algumas dessas áreas que eu citei acima e um espacinho em sua casa para trabalhar, esse pode ser a opção ideal para você!

Se você quer se especializar em maquiagem, eu te indico o Curso de Maquiagem Profissional.

 

  1. Gravar vídeos para o youtube

A última opção de que quero falar aqui é a criação de vídeos para o Youtube. Hoje, essa é a alternativa que muita gente escolhe para ter uma renda extra. Isso porque você pode falar de, literalmente, qualquer assunto que seja do seu interesse e encontrar sua audiência.

Existem várias maneiras de se ganhar dinheiro no Youtube e a principal é o programa de parceiros da própria rede social. Quando você alcançar certo número de visualizações no seu canal, é possível se inscrever no programa de parceiros.

E aí, então, você passa a exibir anúncios no seu canal. E, é claro, a ganhar dinheiro por isso.

Outra forma de ganhar dinheiro no Youtube, é trabalhar com os programas de afiliados. Você pode indicar produtos como afiliada nos seus vídeos do Youtube.

Ao deixar o seu link de afiliado na descrição do vídeo, toda vez que uma venda é feita por meio desse link, você ganha uma comissão.

Um detalhe importante para quem pretende trabalhar dessa forma é escolher um único nicho para falar nos vídeos. Como, por exemplo, maquiagem, moda, marketing digital, cinema, literatura, música ou mesmo criar vídeos de humor.

Quando você faz isso, você consegue construir uma audiência, que está sempre ansiosa para ver os novos vídeos que você vai postar.

Quer conhecer outro curso da Karyne que faz um verdadeiro sucesso? Saiba mais aqui.

 

E então, já escolheu?

maneiras-de-ganhar-dinheiro-na-internet

No artigo de hoje, você descobriu 10 formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Ele foi escrito especialmente para quem anda procurando uma forma de ganhar renda extra ou uma forma de driblar o desemprego.

O mais legal sobre todas as opções que eu te dei acima é que você pode trabalhar sem sair de casa. E, portanto, se você tem filhos, fica mais fácil acompanhar o crescimento deles, o que nem sempre é possível quando trabalhamos fora de casa.

Além disso, para todas essas opções que citei acima, você pode trabalhar apenas poucas horas por dia ou no final de semana. Ou você pode também transformá-las num negócio ao qual você se dedique durante várias horas, todos os dias.

Todas elas também apresentam grande potencial de lucratividade. O que quer dizer que se você decidir transformá-las num negócio é possível ganhar bastante dinheiro dessa forma.

Espero que você tenha gostado desse artigo. E se você encontrou a forma perfeita de ganhar dinheiro em casa, divida sua opinião comigo nos comentários! Gostaria muito de saber mais sobre você!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Ganhar dinheiro trabalhando em casa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *