→ APRENDA AGORA! Como Fazer Tiaras para Bebê e GANHAR dinheiro!

Quer descobrir Como Fazer Tiaras para Bebê?

 

Sabia que você pode aprender como fazer tiaras para bebê, vendê-las e faturar até R$ 6 mil por mês com pouco investimento?

Muitas mulheres que acompanham o blog gostam de fazer artesanato, como hobby. Por isso, hoje, preparei um artigo especial para você tornar esse hobby num negócio lucrativo.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que neste artigo você vai aprender em 6 passos simples e práticos, como fazer tiaras para bebê e ganhar uma renda extra.

Esse mercado tem crescido muito nos últimos tempos e muitas mulheres tem conseguido ganhar uma boa renda dessa forma.

Muitas conseguem dobrar ou triplicar o que ganhavam num emprego formal, criando e vendendo tiaras e laços infantis.

Veja esses modelos abaixo que você pode fazer e faturar muito:

como fazer tiara de perola

como fazer tiaras de bebe

 

Descubra em 6 passos Como Fazer Tiaras para Bebê

 

  1. Aprenda como fazer tiaras da moda

O primeiro passo para começar o seu negócio é aprender como fazer tiaras da moda. Para isso, existem muitas opções, uma delas é aprender online.

Se você fizer uma breve pesquisa, vai ver que existem muitos tutoriais no Youtube, que podem te ajudar com isso. Neles, você vai ver passo a passo como criar diversos modelos.

Além de pesquisar para encontrar esses tutoriais, você também deve pesquisar e descobrir quais são os modelos da moda. Isso garante que você vai vender muito mais!

Além disso, outra opção para aprender como fazer tiara infantil é fazer um curso. Você pode fazer um curso na sua cidade, perto da sua casa, se houver algum.

Mas você também pode fazer um curso online. Pois as vantagens dessa opção são muitas! Primeiro porque você vai encontrar tudo o que precisa saber num só lugar, sem perder tempo pesquisando.

Depois porque você não vai precisar sair da sua casa para aprender. O que é ótimo para nós, mães e empreendedoras!

Além de tudo isso, você também vai economizar seu tempo e o seu dinheiro. Um curso online costuma custar mais barato do que um curso presencial. E, de quebra, você vai saber exatamente quais materiais comprar e como fazer, passo a passo, vários modelos.

Conheça o Curso Fábrica de Laços e Tiaras que muitas mulheres têm feito e que ensina passo a passo como fazer tiaras para bebê. 

Clique no botão abaixo:

 

 

  1. Encontre bons fornecedores e material de qualidade

Quando trabalhamos com artesanato, encontrar bons fornecedores é essencial. Afinal de contas, é preciso oferecer qualidade às nossas clientes e encontrar material de preço acessível.

Por isso, é importante que você faça uma boa pesquisa para encontrar os melhores fornecedores do mercado. Você pode pesquisar na sua cidade por lojas de materiais de artesanato.

Além disso, pesquise também na internet. Hoje, há muitas lojas online especializadas nesse tipo de material. Veja se alguma delas te oferecem material de qualidade e com bom preço.

Nesse caso, de optar por comprar pela internet, só não se esqueça do preço do frete. Muitas vezes, os produtos são baratos, mas por conta do frete, a compra não compensa! Então, procure fazer as contas antes de comprar!

 

  1. Crie uma identidade para o seu negócio

Outro passo essencial para ter uma renda extra dessa forma é criar uma identidade para o seu novo negócio. Isso te ajuda a conquistar cada vez mais clientes e fazer com que o seu negócio se destaque e seja reconhecido no mercado.

Para criar uma identidade para o seu negócio é preciso pensar, por exemplo, no nome que você vai dar a ele, no logo, no design das embalagens, nas cores utilizadas etc.

Para acertar em todos esses detalhes tão importantes é preciso pensar no seu público-alvo. Saber como essas pessoas pensam e no que elas se interessam é muito importante na hora de desenvolver a identidade do seu negócio.

A boa notícia é que isso fica muito mais fácil para nós. Já que boa parte das suas clientes também será de mães, como você e eu.

Criar uma identidade adequada da sua marca é muito importante para o seu negócio, pois é como as pessoas o reconhecerão. Por isso, gaste algumas horas estudando sobre o assunto e encontre algo que é a cara do seu negócio!

 

  1. Como vender os seus produtos

Muitas mulheres começam a trabalhar com artesanato, mas não sabem bem como começar a vender.

Saiba que uma ótima forma de começar é vender para as pessoas que você já conhece. Você provavelmente tem um grupo de amigas que também é mãe, não é mesmo? Ou mesmo algumas mães da escola do seu filho ou de algum outro lugar etc.

Essas mães podem ser as suas primeiras clientes! E, mais do que isso, como elas são suas amigas, elas também podem te ajudar a divulgar os seus produtos para as outras pessoas.

Mas não pare por aí! Uma excelente forma de aumentar o seu número de clientes é anunciar os seus produtos nos marketplaces.

O benefício de se vender num marketplace é que seu negócio passa a ser visto por muitas pessoas. E você poderá vender, facilmente, para pessoas do Brasil todo.

Tudo isso, sem burocracia e sem precisar se preocupar se realmente vai receber, pois a plataforma cuida dessa parte!

Alguns bons exemplos de marketplace são o Mercado Livre e o Elo7. Neles você não precisa pagar para anunciar.

O que é um benefício quando comparado a criar sua própria loja virtual. O que também é uma boa opção, mas ao criar a loja virtual é preciso ter dinheiro para investir. O que sei que nem sempre é fácil para muitas mulheres.

O marketplace, no entanto, cobra apenas uma pequena porcentagem a cada venda que você realiza. Que você pode incluir no preço final que o cliente irá pagar. Não tendo, portanto, que pagar nada para vender.

Com isso, você pode criar a sua própria lojinha online, de forma fácil, prática e aumentar consideravelmente o número de pedidos que você terá.

Na hora de criar sua loja nessas plataformas, não se esqueça da identidade do seu negócio. Tudo deve estar de acordo com o que você definiu no terceiro passo de que falei nesse artigo.

 

  1. Use e abuse do marketing digital

No entanto, se você quiser continuar crescendo, também é preciso ir um pouco além. E, para isso a melhor forma de realmente aumentar a sua renda é criar uma estrutura digital para o seu negócio.

Hoje, existem muitas maneiras de se divulgar o seu negócio na internet. Algumas delas são gratuitas, o que é melhor ainda!

Nas redes sociais, por exemplo, você pode criar perfis ou páginas do seu negócio sem pagar nada. As redes sociais mais indicadas para você vender as tiaras são o Facebook e o Instagram.

Nessas redes, além de postar fotos dos seus produtos, para manter as pessoas interessadas, você também pode postar outros conteúdos. Como fotos de suas clientes utilizando seus produtos.

E até mesmo dicas de como criar looks usando as tiaras feitas por você. Isso, sem dúvidas, deixará as pessoas muito mais engajadas na sua página.

Elas irão não apenas comprar os seus produtos, mas também curtir e compartilhar o seu conteúdo. Além de indicar as suas tiaras para outras pessoas.

 

  1. Encontre parcerias

O último passo de que quero falar aqui é encontrar parcerias. Essa é uma excelente forma de fazer com que seu negócio continue crescendo.

Em primeiro lugar, se você tiver um bom número de produtos em estoque, você pode oferecer esses produtos para a venda consignada.

Nesse caso, você faz um mostruário e deixa que outras pessoas vendam os produtos por você.

Só tome o cuidado de oferecer esse tipo de serviço para pessoas que você conhece e confia. Pois dessa forma, você evita problemas!

Outra possibilidade é a de oferecer os seus produtos para lojas especializadas. Com certeza, há muitas lojas de roupas infantis perto de você. E uma boa opção é oferecer os seus produtos com desconto para os donos dessas lojas.

Dessa forma, você consegue diversas parcerias e faz com que seu negócio se torne um sucesso!

 

Como fazer tiaras para bebê através do Curso Fábrica de Laços e Tiaras. O que vou aprender?

 

tiaras de bebe

 

Veja o curso por dentro:

 

BÔNUS que fazem parte do curso

 

tiara infantil

Alguns Depoimentos:

 

modelos de tiaras

Tem Garantia?

laços e tiaras

 

 

Como COMPRAR o curso para aprender como fazer tiaras para bebê?

 

Para comprar o curso Fábrica de Laços e Tiaras, clique no botão abaixo:

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Fazer Tiaras para Bebê
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *